Mas depois acordei para a vida...

Também passei pelas brasas...

Pronto, eu confesso...

Isso dá cabo das costas...

Fora de horas...


Quero-te.... ;)



Voltamos à festa...

Hora de xixizinho...

Homem das cavernas?!!

Gigolo?!!!


Mas pouco...

Estamos Hippys???

Agora as protagonistas...

São mesmo artistas...

Foi toda feita pelos alunos...

A decoração...

Escola de arte de Riga
1 comentário:
Oiiiiii....
tt animação, tou com inveja lololol menos do senhor das escadas...deve doer :D
Bjinhos
Enviar um comentário