domingo, 1 de março de 2009

Hippy Party

Mas depois acordei para a vida... Também passei pelas brasas... Pronto, eu confesso... Isso dá cabo das costas... Fora de horas...
Quero-te.... ;)
Voltamos à festa... Hora de xixizinho...Homem das cavernas?!! Gigolo?!!!

Mas pouco...
Estamos Hippys??? Agora as protagonistas...São mesmo artistas... Foi toda feita pelos alunos... A decoração...Escola de arte de Riga

1 comentário:

Ísis disse...

Oiiiiii....
tt animação, tou com inveja lololol menos do senhor das escadas...deve doer :D

Bjinhos