terça-feira, 19 de maio de 2009
quarta-feira, 13 de maio de 2009
The 70 cl Challenge
Agris, esses ficam-te a matar!!!!
São esses??
Não, também não são esses...
Acho que não são esses...
Depois de 70 cl. como encontramos os sapatos???
Mas eu também consegui... Sabe Deus!!!
THE WINNER!!!
Agora todos!!!
Carla: presente!
João: presente!
Vitó: presente!
Gernot: presente!
Mário: presente!
Letícia: presente!
Julie: presente!
Betty: presente!
Joana: presente!
Kristine: presente!
Carol: presente!
Christian: presente!
Lionel: presente!
Roman: presente!
Sebastian: presente!
Thomas: presente!
Alex: presente!
Brechtzinho: presente!
Arnauzão: presente!
Sofia: presente!
Silvia: Presente...
O desafio é beber 70 cl de vodka... Nada de extraordinário para quem não falta aos treinos!!
São esses??
Não, também não são esses...
Acho que não são esses...
Depois de 70 cl. como encontramos os sapatos???
Mas eu também consegui... Sabe Deus!!! terça-feira, 12 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)




