domingo, 21 de dezembro de 2008

Uma volta pela cidade...

Isto não vos faz lembrar nada?? Não, não é a torre da Figueira... é a estação dos comboios, in my office...


Mais neve...


Centro historico de Riga...



Um mercadinho de Natal...




A estátua da liberdade...





lá ao fundo é a ópera...;)






no parque...


Encontrei o ganda maluco do Pai Natal!!

2 comentários:

Anónimo disse...

lá anda a Sissi em mais uma viagem...aproveita bem...e pede um desejo ao Pai Natal... Beijo grande. Bom Natal e Entra com o pé direito em 2009...

disse...

Que fotos maravilhosas!!..
Espero que tenhas levado o bacalhau para o jantar de logo!! :)
Um BOM NATAL!! :)
Beijos