Mas ele não quis!!!
Ainda pensei em fazer o mesmo...:)
E as chaves vão pro fundo do rio...
Os nomes gravam-se... O amor é lindo!!
É uma ponte no parque onde os namorados vão fazer as suas promessas de amor e tranca-las a cadeado...
E agora pára tudo: sabem o que é isto??
A vida é bela!
Vamos ao parque?
Vistas da janela do meu quarto... 10º andar, tsa??;)
Hoje acordamos com sol... Primeiro dia que o vejo!!
domingo, 28 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu quero uma botas dessas!!!... k inbeja... :S sao lindas...
Não prometas.. age! lol
Esse letão ta um cadito obeso mas nada de grave!! :)
Beijo
Enviar um comentário