domingo, 28 de dezembro de 2008

O mercado

mas as bandoletes são giras!!! E coisas estranhas... E coisas diferentes... E produtos fresquinhos...E roupa gira... Acessórios...Encontra-se de tudo um pouco... Este é o mercado da cidade agora, mas já foi o parque de estacionamento dos aviões na 2ª Guerra Mundial...

1 comentário:

disse...

Se precisarem por ai de um eng. alimentar já sabes!!.. lol