segunda-feira, 6 de abril de 2009

2 de Abril PARTE l

A caminho de casa... Mas antes as despedidas... Comichões a esta hora?? vamos embora..Tu ja estás linda...Vamos brindar...Não fiques com ciumes...;) Parabéns a Sissi... Apple pie for everyone... Um brinde com a familia toda... ;) Table dance? humm... ainda é cedo!

1 comentário:

Zelia disse...

Gaja as fotos estao fantasticas.
Gostei mt do nome do transpote que te vai levar para casa. lol
Beijos
Mas nos...