terça-feira, 28 de abril de 2009

Comer... beber... e... em Brno

Brindemos!!!!Vamos parar já por aqui... Éllááááááá...Está a aquecer... ;)
Uppsssss...
Dançar...E agora: E comer: tremoços
E beber: horké víno E comer: SvíçkováE beber: bílé víno
humm...neznají
(...)
(...)
Preparar...
Beber: pivo

Sem comentários: