
Espetááááccculloooooooo!!!

Fui neste
Titanic... Uma cidade flutuante com 8 andares...

É hora de ir embora...:(

Catedral de Uspenski: a maior igreja ortodoxa da Europa ocidental

...

A água continua gelada...

Paia...

Cemitério...

Estação dos comboios...

Ainda pela cidade...

O Império Ibérico!!!! De Puta Madre!!

Bem... é melhor ficarmos sozinhas... ;)

...

...

Andam... Andam...

Eles andam ai...

Now Helsinki by night...

Esta é pr´acabar...

Uuuiiiii... que frio!!!!

Agora património da UNESCO

Uma das formalezas maritimas maiores do mundo...

Agora rumo à ilha de Suomenlinna...

Homenagem ao compositor Jean Sibelius.

Monumento de Sibelius...

Que atmosfera!!

Liiinnnndoooo!!!

E agora uma igreja feita numa rocha...

O Rodolfo!!! Dei-lhe uns beijinhos por vocês...;)

Sabem quem encontrei lá??

Praça da Catedral....

A Catedral Branca (o sítio mais emblemático de Helsinquia)

Benvindos...

Sem comentários:
Enviar um comentário