
mas as bandoletes são giras!!!

E coisas estranhas...

E coisas diferentes...

E produtos fresquinhos...

E roupa gira...

Acessórios...

Encontra-se de tudo um pouco...

Este é o mercado da cidade agora, mas já foi o parque de estacionamento dos aviões na 2ª Guerra Mundial...

1 comentário:
Se precisarem por ai de um eng. alimentar já sabes!!.. lol
Enviar um comentário