sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Saturday Night...

E quando os sapatos apertam o que se faz? My way...;)

Our way...


Riga´s way...;) Sábado à noite... Let´s dance!!

2 comentários:

disse...

Mas tu já andas agarrada aos gaijos?!? :P

Liliana disse...

Pronto..rendi-me! quando deprimir no sofa, de pantufas pijama e uma tablete de 3 quilos de chicolate penso, não liliana vanessa, há mais no mundo! apanho um viao e pumba! riga night...serei feliz!
amazing dance! estas uma profissional..até a cara condiz com o esforço monumental para a perfeiçao de movimentos...

também quero ser uma riga´s dancer!

LOLOL

me gusta tuuuu

beijooo