domingo, 28 de dezembro de 2008

Passeio de domingo

Mas ele não quis!!! Ainda pensei em fazer o mesmo...:) E as chaves vão pro fundo do rio... Os nomes gravam-se... O amor é lindo!! É uma ponte no parque onde os namorados vão fazer as suas promessas de amor e tranca-las a cadeado... E agora pára tudo: sabem o que é isto?? A vida é bela! Vamos ao parque? Vistas da janela do meu quarto... 10º andar, tsa??;) Hoje acordamos com sol... Primeiro dia que o vejo!!

1 comentário:

disse...

Eu quero uma botas dessas!!!... k inbeja... :S sao lindas...
Não prometas.. age! lol
Esse letão ta um cadito obeso mas nada de grave!! :)
Beijo