segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Veia de artista...

Ela pelo menos não se queixou... sabe Deus!!Humm... Não tenho ar de profissional? Eu tenho que por mão nisto...;) Não acham que ela esta a precisar dum hair-dresser???

2 comentários:

disse...

O que tas ai há tao pouco dias e já vais começar a cortar o cabelo à malta?!?
Fujam!!...

disse...

Eu avisei para fugirem!...
Mas porque é que nunca me ouvem...
Tou para ver o resulado final.. :S
bj