sexta-feira, 1 de maio de 2009

Onde estavas no 25 de Abril? Parttyyyy...

Ahhh.... Tá bem!!!O que Sofia????Brindemos!!!Até merece um brinde...Muito obrigada!! Ficou girrrooooo....Agora um agradecimento especial ao artista que fez um desenho na nossa casa de banho...Nós também....Ela também... Uhhhh... Gostaste?? A surpresa vem a caminho....
Parabéns Brechtzinho!!!!

Sem comentários: