terça-feira, 12 de maio de 2009

Stockolm by night...

Olhem só o charme brasileiro!! Bem... vamos aquecer... Brindemos!!! Literalmente...
ICE Bar... Rock atmosphere... o Mike não quis... Cocktails para todas... Não precisa de apresentações...

Sem comentários: