quarta-feira, 6 de maio de 2009

Riga Zoo

E alguns repteis... Ursos... Cangurus...
Girafas... Boi...Zebras...Porcos...Camelos...Flamingos...Lamas...Porque os animais são nossos amigos!!Vamos ao Zoo

Sem comentários: