terça-feira, 19 de maio de 2009

I love my husband!!!!

Sr. DJ não diga nada, ta? Ai se o meu husband vê.... Estes foram os padrinhos.... so glamorous....Joãozinho...Agris...Brechtzinho...Arnouzão... Nem é preciso comentários... as imagens falam por si... ;)

Sem comentários: