quarta-feira, 13 de maio de 2009

The 70 cl Challenge

Agris, esses ficam-te a matar!!!! São esses??
Não, também não são esses...Acho que não são esses...Depois de 70 cl. como encontramos os sapatos??? Mas eu também consegui... Sabe Deus!!! THE WINNER!!!Agora todos!!! Carla: presente! João: presente! Vitó: presente! Gernot: presente!Mário: presente!Letícia: presente!Julie: presente!Betty: presente!Joana: presente!Kristine: presente!Carol: presente!Christian: presente!Lionel: presente!Roman: presente!Sebastian: presente!Thomas: presente! Alex: presente!Brechtzinho: presente!Arnauzão: presente!Sofia: presente!Silvia: Presente... O desafio é beber 70 cl de vodka... Nada de extraordinário para quem não falta aos treinos!!

Sem comentários: