Até estamos com estilo, não estamos??


Mas não é todos so dias que vamos a casa do Cristiano Ronaldo...;)

com direito a sessão de fotos... no fim alguem ficou envergonhado...

Fomos ao bar mais "in" lá do sitio... can you imagine!!


Imaginem com quem fui?? Julija... Remember???
3 comentários:
Estas la toda ganda maluca.
Feliz Natal e um Bom Ano de 2009.
Beijinhos
Mas nos...
É assim mesmo a mostrar o poderio tuga em acção!!! :)
bjs
Olha, se vires o Cris por ai pergunta-lhe se precisa de formação??? llloooolll
Enviar um comentário