segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

glamour night

Até estamos com estilo, não estamos??


Mas não é todos so dias que vamos a casa do Cristiano Ronaldo...;)


com direito a sessão de fotos... no fim alguem ficou envergonhado...



Fomos ao bar mais "in" lá do sitio... can you imagine!!










Imaginem com quem fui?? Julija... Remember???

3 comentários:

Anónimo disse...

Estas la toda ganda maluca.
Feliz Natal e um Bom Ano de 2009.
Beijinhos
Mas nos...

disse...

É assim mesmo a mostrar o poderio tuga em acção!!! :)
bjs

disse...

Olha, se vires o Cris por ai pergunta-lhe se precisa de formação??? llloooolll