quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Embaixada Portuguesa

Mas é mesmo aqui!!
Ainda procurei o Galo de Barcelos...
Uppssss... um canguru no telhado??! Será a Embaixada da Austrália? Embaixada à vista... Fui visitar o Senhor Embaixador...

1 comentário:

disse...

Somos ou não somos super pindéricos?!?
Portugal no seu melhor!! :D