Let´s go home... The party must go on!!

More family...

The family...

Tchiiiimmmm.... Tchiiimmmm...
À nossa!!!

Fire...

É quase meia noite, vamos para a rua...

Pára TUDO!!!!

Da esquerda para a direita:
Rei do Gado, Duque do Porto, Zézé Camarinha e Princesa da Figueira da Foz

E a festa continuou em casa do André (outro português que lá encontrei)

Começamos com um jantarinho em casa de Sebastian...
1 comentário:
Feliz 2009 minha querida!! :)
Que tenhas m ano com muita saude e muito sucessos!
Vais fazer falta no rodizio de pizzas!! :S
Beijos
Enviar um comentário