skip to main
|
skip to sidebar
As aventuras de Sissi II
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
French Bar
E por estas e por outras que se chega a casa sem telemovel... joder!!
Olha pra mim tao forte...
Ate ao fim...
Tem de beber este copo ate ao fim...
E se a Silvia e amiga ca da malta...
1 comentário:
Anónimo disse...
Tem de beber este copo ate ao fim.
Ganda maluca.
23 de fevereiro de 2009 às 08:35
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(50)
►
maio
(11)
►
abril
(12)
►
março
(4)
►
fevereiro
(9)
▼
janeiro
(14)
Snowboard? Sky? Sku?
French Bar
Spanish Tapa's Party RIGA 09
Mas a vida não é só trabalho...
work... work... work... work...
Friday night-chillout
Flag
Locais de interesse...
Arquitectura
Embaixada Portuguesa
Jurmala Beach
Happy New Year
Wine Party
Christmas Night
►
2008
(9)
►
dezembro
(9)
Acerca de mim
As aventuras de Sissi
Ver o meu perfil completo
1 comentário:
Tem de beber este copo ate ao fim.
Ganda maluca.
Enviar um comentário