sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Friday night-chillout

Vá... Toma lá... ;)
Hora dos beijinhos... Que cara é essa Sofia? Também queres??

Até cair... Vamos... Vamos beber... Acho que hoje é dia de comemorar qualquer coisa...

4 comentários:

disse...

Olá,
Acabei agora de chegar a casa de mais um grande encontro onde fizes-te muita falta!.. :S
Foi muito divertido, fomos comer um rodizio de pizzas de comer até fartare na troquinha de prendas recebi um xupa xupa gigante :D
Até a Ana Runa já gosta de pixxas.. mas só das doces.. :p quando voltares temos de ir lá outra vez para comer até rebentar lol
Espero que esteja tudo bem contigo!!
Beijos de tod@s

Anónimo disse...

Tens que publicar algumas fotos desse chill-out, paneleira! :P

Anónimo disse...

Ola gaja
Mas e preciso ser dia de comemoraçoes para se beber?
Gaja diver te te e aproveita tudo o qt poderes que eu sei que vais aproveitar.
Joder Tia....
Beijinhos

disse...

Como por aqui estamos tod@s cheios de inveja pela vidinha boa que levas ai.. :P vamos ter que partilhar contigo que já marcamos o próximo jantar... vai ser uma bela duma alheira de trás-os-montes e vai ser em casa da luisa!! :D Se quiseres saber o dia para marcar já a viagem avisa!! :)
Aproveita!!
Bjs