Olá, Acabei agora de chegar a casa de mais um grande encontro onde fizes-te muita falta!.. :S Foi muito divertido, fomos comer um rodizio de pizzas de comer até fartare na troquinha de prendas recebi um xupa xupa gigante :D Até a Ana Runa já gosta de pixxas.. mas só das doces.. :p quando voltares temos de ir lá outra vez para comer até rebentar lol Espero que esteja tudo bem contigo!! Beijos de tod@s
Ola gaja Mas e preciso ser dia de comemoraçoes para se beber? Gaja diver te te e aproveita tudo o qt poderes que eu sei que vais aproveitar. Joder Tia.... Beijinhos
Como por aqui estamos tod@s cheios de inveja pela vidinha boa que levas ai.. :P vamos ter que partilhar contigo que já marcamos o próximo jantar... vai ser uma bela duma alheira de trás-os-montes e vai ser em casa da luisa!! :D Se quiseres saber o dia para marcar já a viagem avisa!! :) Aproveita!! Bjs
4 comentários:
Olá,
Acabei agora de chegar a casa de mais um grande encontro onde fizes-te muita falta!.. :S
Foi muito divertido, fomos comer um rodizio de pizzas de comer até fartare na troquinha de prendas recebi um xupa xupa gigante :D
Até a Ana Runa já gosta de pixxas.. mas só das doces.. :p quando voltares temos de ir lá outra vez para comer até rebentar lol
Espero que esteja tudo bem contigo!!
Beijos de tod@s
Tens que publicar algumas fotos desse chill-out, paneleira! :P
Ola gaja
Mas e preciso ser dia de comemoraçoes para se beber?
Gaja diver te te e aproveita tudo o qt poderes que eu sei que vais aproveitar.
Joder Tia....
Beijinhos
Como por aqui estamos tod@s cheios de inveja pela vidinha boa que levas ai.. :P vamos ter que partilhar contigo que já marcamos o próximo jantar... vai ser uma bela duma alheira de trás-os-montes e vai ser em casa da luisa!! :D Se quiseres saber o dia para marcar já a viagem avisa!! :)
Aproveita!!
Bjs
Enviar um comentário