sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Snowboard? Sky? Sku?

Bue da boa!!!! Boa!!!Sofia, que tal chamar um professor? Coleccao Outono Inverno 2010...Nao estamos giros? Vamos para a neve

Sem comentários: