domingo, 1 de fevereiro de 2009

Brazilian night

Moro???
Pra depois a gente praticar...
Entao vai aprender...Oi, voce sabe beber? Entao vou-te ensinar... Oi, voce sabe dancar? Entao vou-te ensinar...
Oi, voce sabe tocar...?

Sem comentários: