terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tallin (Estonia) by day...

Um brinde para aquecer... e para a despedida...;)
Uhhh... que frio... -20 graus...
Vamos ao topo?
Ortodox...
Perdidos pelas ruas...
Com actores... Um filme medieval....
Parece uma cidadezinha tirada dum filme...
Dentro das muralhas...

Sem comentários: