skip to main
|
skip to sidebar
As aventuras de Sissi II
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Tallin (Estonia) by day...
Um brinde para aquecer... e para a despedida...;)
Uhhh... que frio... -20 graus...
Vamos ao topo?
Ortodox...
Perdidos pelas ruas...
Com actores...
Um filme medieval....
Parece uma cidadezinha tirada dum filme...
Dentro das muralhas...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(50)
►
maio
(11)
►
abril
(12)
►
março
(4)
▼
fevereiro
(9)
CarnivalParty
Snowbord and PijamaParty
Jantar do Emigrante
Parabens a você...
Inauguration Party
Tallin (Estonia) by day...
Tallin (Estonia) by night...
Brazilian night
Bailado: Anna Karenina
►
janeiro
(14)
►
2008
(9)
►
dezembro
(9)
Acerca de mim
As aventuras de Sissi
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário