sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inauguration Party

Na manha seguinte tinhamos as boas vindas dos vizinhos... Uppsss... Voila!! Va, toca a preparar para a foto... A Familia: Duque do Porto, Condessa de Coimbra, Rei do Gado e Princesa da Figueira da Foz. Ja chega!!!! Va, agora e para fazer cara feia... olhem so o charme latino... ;)e mais...E mais... Reparem no charme frances... ;) Os convidados... Antes de chegarem os convidados a foto de familia...Mudei de casa... Precisa de ser inaugurada...

Sem comentários: