terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Snowbord and PijamaParty

Vamos mas é dormir... Uppsssss... onde é que eu já vi isto...So glamorous..Voltamos à festa...Vamos à rua... Uppsss... onde está o papel higienico??
Isto está a aquecer.... vamos ao W.C. Let´s dance...

Pijama Party Agora: Partyyyy Timmmeeee!!! Vamos para casa...Foi ate à noite...O estilo já lá está...Vamos armar-nos em radicais...

Sem comentários: