Vamos mas é dormir...
Uppsssss... onde é que eu já vi isto...
So glamorous..
Voltamos à festa...
Vamos à rua...
Uppsss... onde está o papel higienico??
Isto está a aquecer.... vamos ao W.C.
Let´s dance...
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário