terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tallin (Estonia) by night...

Mas o momento alto foi este penteado: E de que maneira... 20 graus negativos... toca a aquecer!!Chama-se NIMETA, nada de confusoes...Fomos para a Estonia... Passamos a noite neste bar...

Sem comentários: