sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

French Bar

E por estas e por outras que se chega a casa sem telemovel... joder!! Olha pra mim tao forte... Ate ao fim... Tem de beber este copo ate ao fim... E se a Silvia e amiga ca da malta...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem de beber este copo ate ao fim.
Ganda maluca.