quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Christmas Night

E aqui a alta realeza: Sofia, Condessa de Coimbra; Sebastian, Rei do Gado de Uruguai; Sivia, Princesa da Figueira da Foz e Juan, Rei de España... Ania, Carlos and Sofia... In Christmas Day... yo e nuestros hermanos! Olhem só o pormenor da garrafinha de Porto...;) More people... Stramberry (Sofia), Milk (Katerina) and Chocolat(Christian)Adicionar imagem Ao meu lado duas letãs e el Juan España...Estas eram as vistas duma das divisões da casa... eu estou lá ao fundo... Noite de Natal... Foi em casa do Carlos com gente dos quatro cantos do mundo... Espetáculo!!
Não houve prendas materias, mas houve outras coisas que substituiram!
As fotos não são as melhores, mas são as que podem ser vistas...
eheheheheh...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Ao meu lado duas letas e el Juan Espana".....eu nao sou leta, sua tronga! GRRRRRR

hehehehe

nem sei porque te amo tanto