quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Wine Party

E vocês também!!Tu já estas linda... A foto de familia... e depois do vinho já todos gostavam muito de Portugal!! El camarero de serviço...Vamos fazer a preparação para o Ano Novo???

2 comentários:

disse...

Tópico sugestivo!...
Fico a espera de desenvolvimentos.. :) bj

Anónimo disse...

Estão mt giras as fotos.
E estopu aver que ha tb mts gajos.
Joder tia...
Beijinhos